Skip to content

Babi revela para Gabriel que o filho que Cristal está esperando é dele

14 de fevereiro de 2012

Ele fica atordoado com a revelação e não entende por que a ex mentiu

Babi decide contar para Gabriel que ele é o pai do filho que Cristal esperal (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi decide contar para Gabriel que ele é o pai do filho que Cristal espera (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi (Marcella Rica) fica super mal ao saber que Cristal (Thaís Melchior) não disse paraGabriel (Caio Paduan) que ele é o pai da filho que espera. Mesmo sabendo que a amiga não vai gostar, então decide ela mesma contar. Babi vai à casa dele e dispara: “Gabriel, você sabe que eu não sou de me meter na vida de ninguém. A Cristal me pediu pra não falar nada, só que… Eu não estou aguentando mais essa situação! Eu tenho que fazer o que a minha consciência manda, está entendendo?”

Gabriel estranha o papo da amiga, que continua: “A Cristal mentiu. O filho que ela tá esperando é seu!” O cara fica atordoado: “É meu? Eu vou ser pai… Eu tava com esse pressentimento. Meu Deus, eu vou ser pai! Pai de uma criança, Babi.”

Babi promete dar todo o apoio para Gabriel, Cristal e o bebê (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi promete dar todo o apoio para Gabriel

Vendo o rapaz abalado, ela tenta consolar: “Olha, eu já falei pra Cristal. Vocês podem contar comigo, sempre, pra tudo! Você sabe disso, não sabe?”. Gabriel pergunta por que Cristal mentiu pra ele. “Sinceramente? Eu já nem sei mais. Ela vai ficar uma fera comigo. Mas eu achei que você tinha o direito de saber”, responde Babi. Ela sai e ele fica ali, tenso e desnorteado.

Os comentários estão desativados.