Skip to content

Seguranças de Johnny Depp agrediram uma mulher em show de rock

4 de dezembro de 2011

Seguranças de Johnny Depp agrediram uma mulher durante show de Iggy Pop na última quinta-feira, 1º. A vítima chegou a dar entrada no hospital e registrou boletim de ocorrência

Johnny Depp

Seguranças pessoais do astro Johnny Depp (48) agrediram uma mulher que estava no show de Iggy Pop (64), na última quinta-feira, 1º, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, informou o site TMZ.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, chamada Robyn Ecker, de 52 anos, tudo não passou de uma infeliz coincidência. Ela contou que estava celebrando o aniversário do marido na área vip, enquanto assisista ao espetáculo. O ator de Hollywood acabou sentando bem na mesa ao lado. Em dado momento do show, Robyn relatou que – por estar dançando muito – acabou se aproximando, sem querer, do local onde Depp se encontrava.

Naquele instante – ela detalhou – seguranças pessoais do astro pularam em cima dela, derrubaram-a no chão e acabaram arrastando-a de forma abrupta até o local de sua mesa. Transtornada, Robyn decidiu deixar o local da apresentação após o ocorrido. Na sequência, ela deu entrada em um hospital próximo e, posteriormente, registrou boletim de ocorrência na polícia de Los Angeles.

Os oficiais que cuidam do caso, entretanto, enfatizaram que, quando Ecker foi a delegacia registrar o boletim, ela aparentava estar muito bêbada.

Os comentários estão desativados.