Skip to content

Ivete Sangalo entra na onda e elogia “peitão” de Bárbara Evans: “Os meus eram dois saquinhos de mijo”

4 de dezembro de 2011

Felipe Assumpção / AgNews

Ivete Sangalo precisou dar uma turbinada na comissão de frente

Antes de show em Natal no festival Carnatal, carnaval fora de época, Ivete Sangalo não poupou elogios aos seios de Bárbara Evans, capa da “Playboy” de dezembro. Depois de lembrar que a atriz é tão bonita quando a mãe Monique, a cantora baiana disse que a modelo está com o corpo “em cima”.

Ao falar dos seios da modelo, Ivete lembrou da polêmica da semana. Depois de algumas fotos de divulgação da revista “Playboy”, Bárbara Evans foi acusada por algumas pessoas de ter “peito caído”. Revoltada, a modelo disse no Twitter que sua comissão de frente era natural e nada caída.

Ivete Sangalo deu coro: “Bárbara Evans, a capa da `Playboy`. Se meu marido ver, eu tô ferrada (risos)! Seu peito é natural, né? Os meus eram dois saquinhos de mijo, aí eu dei uma turbinada”.

Divulgação/Playboy

Os comentários estão desativados.