Skip to content

Rede Globo apresenta “Insensato Coração” para à imprensa

6 de janeiro de 2011

Paola Oliveira, Deborah Secco e o elenco de “Insensato Coração” se reuniram nesta quarta-feira, 5, para apresentar a novela à imprensa. A novela de Ricardo Linhares e Gilberto Braga estreia dia 17 de janeiro no lugar de “Passione” e tem ainda Gabriel Braga Nunes, Eriberto Leão e Antônio Fagundes.

Dennis Carvalho, diretor geral do folhetim, fez duas homenagens especiais ao apresentar o elenco. A primeira foi feita a Antonio Fagundes, na qual entregou um buquê de flores brancas ao ator.

Deborah Secco foi questionada se sua personagem tinha alguma semelhança com e fogosa Darlene, que interpretou em Celebridade, mas ela disse que não vê nenhuma semelhança: “Não vejo nenhuma semelhança com a Darlene”. Deborah comentou ainda que estava ansiosa para saber a lista dos 17 confinados do Big Brother Brasil, que saiu nesta quarta, já que sua personagem é uma ex-participante de reality show, mas que não vai poder acompanhar devido ao ritmo de gravações.

Paola Oliveira não poupou detalhes sobre a próxima heroína da novela das nove.

– A Marina é mocinha, decidida. Ela tem muito frescor! Quando eu recebi o convite fiquei tensa, tive uns minutinhos de êxtase, mas depois pensei: tenho que trabalhar! Eu não senti medo, mas acho que preparada nunca vou estar. Acho que a gente sempre tem o que aprender e melhorar. Eu sempre tenho friozinho na barriga em cada cena!

Ela ainda conta como foi o trabalho de compor a personagem.

– Eu fui indo pelo texto, vi com quem ela trabalhava, com quem se relacionava e, aí sim, construí a Marina. Ela é um personagem que tem um lado profissional muito forte, ela é bastante decidida, morou em Milão. Isso me trouxe uma modernidade a ela. A Luciana [Fernanda Machado] é um contraponto. A Luciana é muito patricinha, arrumadinha e tal. Apesar da Marina ter sido convidada para ser madrinha do casamento dela com o Pedro [Eriberto Leão], acho que elas nunca foram muito amigas. Por isso, a situação da Marina com a Luciana foi amenizada na minha cabeça. Eu pensei na relação delas, e elas nunca foram muito amigas. A Luciana forçou uma barra convidando a Marina e ela ficou sem jeito de recusar, se sentiu honrada. Esse convite veio porque a Marina é de família rica e, como elas estudaram juntas, a Luciana queria uma madrinha assim em seu casamento.

Os comentários estão desativados.