Skip to content

Ricardo Tozzi ficou nu para cena da nova novela: ‘Só usei esparadrapo’

2 de janeiro de 2011

Blenda Gomes

 

Se como o Komal de “Caminho das Índias” Ricardo Tozzi aparecia vestido da cabeça aos pés, em “Insensato coração” – novo folhetim das 21h – o ator vai exibir o corpo sarado. Seu personagem, o bon vivant Douglas, só vai querer saber de malhação e mulheres.

– Das dez cenas que fiz, só estou vestido em duas – disse ele ao blog, que, logo no primeiro dia de trabalho, teve de ficar nu, já que Douglas sairá do chuveiro para brigar com a irmã Natalie (Deborah Secco), uma vencedora de reality show:

O ator conta que, por baixo da toalha – a foto acima foi feita durante a gravação – estava de fato sem roupa:

– Só usei um esparadrapo. Ainda bem que a sequência foi na cidade cenográfica. Se fosse na rua… Mas com o calor que está fazendo no Rio, não foi tão mal – brincou ele.

Na foto abaixo, com o ator Leonardo Miggiorin (Roni, amigo gay de Natalie)

 

O ator ainda contou que passou a fazer mais exercícios por causa da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Afinal, ele usará a boa aparência para dar o golpe no baú em Bibi (Maria Clara Gueiros).

– Sempre fiz exercícios e pratiquei esportes. Faço natação, ando de bicicleta, jogo tênis e, agora, na academia, estou puxando mais ferro porque o Douglas só faz isso na vida – contou Ricardo. – Ele é meio burrão – sentenciou o ator.

Os comentários estão desativados.