Pular para o conteúdo

Emocionada, Hebe se despede do SBT

27 de dezembro de 2010

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101227220705.jpg

 

Na noite desta segunda-feira (27), Hebe Camargo se despediu do SBT. A apresentadora, que está deixando a emissora após 25 anos, comandou a última atração na atual casa. Ela teve como convidados os vencedores do Grammy Latino, Alexandre Pires, Daniela Mercury, Diogo Nogueira, Ivan Lins e Cauby Peixoto.

No final do programa, Hebe leu um emocionante discurso de despedida. Confira na íntegra:

“Desde março de 1986 estou nesta casa, que tantas alegrias me trouxe. O SBT sempre foi muito acolhedor e correto com seus funcionários e colaboradores. Visto a camisa e na minha testa existem três letras: S B T. Nesse tempo que trabalhei aqui, fui merecedora de muito carinho, respeito e alegria. Cresci entrevistando artistas, cantores e intelectuais, que me prestigiaram.

Nessas horas, difícil ter apenas um coração. Quando olho pra trás e me lembro que participei da primeira transmissão da TV brasileira, penso que isso só foi possível porque meu público sempre esteve comigo. Agora, eu posso dizer vitoriosa que chegou a hora de mudar. Depois de 1.235 programas, considero encerrado o meu ciclo no SBT.

É preciso transformar, mudar e renovar. Quero agradecer ao grande amigo Silvio Santos, que sabe o quanto eu o admiro e respeito. Hoje, inicio uma nova jornada. Pretendo continuar minha carreira levando informação e alegria ao meu público. Desejo sucesso e crescimento ao SBT. Espero que Deus ilumine a vida de todos os meus amigos e parceiros desta casa”.

Audiência

No ar das 20h30 às 21h30, a última edição do programa registrou uma média de 4 pontos na audiência na Grande SP, índice semelhante ao que vinha sendo registrado pela apresentadora desde meados desta década. Nos últimos meses, nem mesmo as mudanças de horário conseguiram melhorar o desempenho da atração.

Fim do casamento

Hebe está trocando o SBT pela RedeTV!. O motivo foi o não acordo salarial com a emissora do homem do Baú para a renovação do contrato, que vence no próximo dia 31. A expectativa é que em janeiro ela seja anunciada oficialmente como contratada do novo canal. Ela ainda não tem data de estreia na RedeTV!.

Homenagem

Também nesta segunda (27), o canal de Silvio Santos fez um anúncio agradecendo os 25 anos de Hebe Camargo. “Se o SBT é a TV Mais Feliz do Brasil, temos muito o que agradecer a Hebe”. “Dos 29 anos do SBT, 25 foram construídos ao lado da Hebe. Por isso, mais do que agradecer, deixamos aqui a nossa admiração pela Rainha da TV brasileira”, diz o anúncio.

Comentários encerrados.